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Mini Cart

FAQs

1. ENCOMENDA

1.1 Preciso abrir uma conta para fazer compras ?

Sim, é preciso. Você pode fazer a procura e adicionar ao seu carrinho sem criar conta, porém para efetuar o pagamento é necessário está cadastrado no site.

1.2 Como faço / crio uma conta?

Clique em “Login / Registar” seguido de “Criar uma conta” e preencha seus dados pessoais.

1.3 Como faço um pedido?

Compre os itens que deseja e adicione-os ao seu carrinho de compras. Quando terminar, você pode ir para o seu carrinho de compras e finalizar a compra. Verifique e certifique-se de que todas as informações estão corretas antes de confirmar suas compras e pagamento.

1.4 Tenho problemas para adicionar itens ao meu carrinho de compras

Você poderá adicionar os itens, desde que estejam disponíveis. Pode haver uma instância em que o item está no carrinho de compras de outra pessoa, portanto, o status dos itens é refletido como “Temporariamente indisponível”.

1.5 Como pago meus pedidos?

Aceitamos pagamentos via Paypal e todos os principais cartões de crédito e débito, como Mastercard e VISA.

1.6 Posso alterar e cancelar meu pedido?

Infelizmente, não podemos cancelar um pedido depois de feito. Isso nos permitirá embalar seus pedidos com eficiência e minimizar erros. É aconselhável verificar seu pedido antes de colocá-lo.

1.7 Eu tenho um código de desconto, como posso usá-lo?

Digite o código do voucher no campo “Voucher Code” e clique em “Add” na página do seu carrinho de compras antes de prosseguir com a finalização da compra. Observe que não podemos aplicar manualmente o código do voucher ao seu pedido se você não digitá-lo durante o check-out. Certifique-se de que todas as informações estão corretas antes de confirmar sua compra.

1.8 Como saberei se meu pedido foi confirmado?

Depois de fazer seu pedido, você receberá um e-mail de confirmação nosso para confirmar que seus pedidos foram recebidos. No entanto, observe que os pedidos só serão enviados quando o pagamento com cartão de crédito for aprovado e o endereço de cobrança e entrega for verificado. Alternativamente, você pode verificar o status do seu pedido em “Minha Conta” se você for um usuário registrado.

 

2. TRANSPORTE E ENTREGA

2.1 Quando meu pedido será processado?

Todos os pedidos serão processados ​​em 2 dias úteis, exceto finais de semana e feriados. A hora indicada é baseada na hora de Lisboa (UTC / GMT + 0 horas).

2.2 Quanto tempo leva para eu receber meu pedido?

O prazo de entrega do correio padrão é de aproximadamente 5 dias úteis e o correio expresso é de aproximadamente 3 dias úteis a partir do momento de fazer seu pedido. Isso se aplica apenas a todas as entregas em Portugal Continental. Para todas as entregas internacionais, o tempo gasto depende de nossos parceiros de logística e suas afiliadas.

2.3 Como posso rastrear minha entrega?

Assim que o pedido for despachado, um e-mail de confirmação será enviado a você com o número de rastreamento. Você pode verificar e rastrear o status de entrega de seus pedidos com nosso parceiro de logística local, com seu número de pedido de 6 dígitos para todas as entregas.

2.4 Como são as despesas de envio?

O frete é GRATUITO para todas as entregas de Portugal Continental via correio padrão. Para entregas internacionais, você pode selecionar seu item e prosseguir para a página de check-out, pois as cobranças são baseadas no peso e no volume. Ao inserir os detalhes de entrega, calcularemos automaticamente as despesas de entrega com base no endereço fornecido, sem a necessidade de pagamento ou registro

2.5 Posso alterar o meu endereço de envio após a confirmação do meu pedido?

Infelizmente, não podemos redirecionar pedidos depois que seu pedido for confirmado. Portanto, certifique-se de fornecer o endereço de entrega correto.

2.6 Falta um item em meu pedido, o que devo fazer?

Pedimos desculpas por enviar um pedido incompleto. Entre em contato com nossa equipe de Apoio ao Cliente e entraremos em contato com você o mais breve possível.

2.7 Recebi um item com defeito, o que devo fazer?

Pedimos desculpas se você recebeu um item com defeito de nós. Entre em contato com nossa equipe de Apoio ao Cliente e entraremos em contato com você o mais breve possível.

2.8 Recebi um item incorreto, o que devo fazer?

Pedimos desculpas por enviar o item errado. Entre em contato com nossa equipe de Apoio ao Cliente e entraremos em contato com você o mais breve possível.

2.9 Eu comprei o tamanho ou cor errada

Não oferecemos trocas por tamanho ou cor. No entanto, aceitamos devoluções de produtos comprados de nós. Você pode consultar nossa política de devoluções e trocas aqui e seus procedimentos.

2.10 Não recebi a minha encomenda, o que devo fazer?

Por favor, mande um e-mail para nossa equipe de Apoio ao Cliente se você não tiver recebido sua encomenda após 10 dias úteis e nós o ajudaremos.

2.11 Haverá uma cobrança adicional para a devolução?

Não. Porém, os custos de envio dos produtos para a devolução à nossa sede, ficam a cargo do cliente. Para mais informações consultar aqui.

2.12 Ainda não recebi minha encomenda dentro do prazo estipulado. Com quem posso entrar em contato?

Você pode verificar o status do seu pacote em “Rastrear Encomenda” no site da transportadora em que se encontra o sua encomenda, para descobrir por que ele pode estar atrasado. Como alternativa, você pode nos enviar um e-mail para Apoio ao Cliente e nós o ajudaremos o mais breve possível.