Desconto na promoção de verão 10%! Comprar Agora

Mini Cart

Devoluções e trocas

POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES E TROCAS

Queremos que você fique feliz com sua compra e pedimos desculpas se não ficar. Por qualquer motivo que você não esteja satisfeito, ficaríamos muito felizes em fornecer trocas e devoluções para todos os itens comprados de nós se as seguintes condições forem atendidas:

  • Todos os itens devem estar em sua embalagem original com as etiquetas do produto intactas
  • Todos os itens devem estar sem uso, sem lavar e em suas condições originais
  • O calçado não deve ter marcas de arranhões na sola
  • Recibos originais precisariam ser incluídos
  • Todos os itens precisam ser comprados originalmente em Vila Nova de Famalicão, PortugalSe nenhuma das condições acima forem atendidas, lamentamos informar que não podemos processar quaisquer reclamações de trocas ou reembolso, independentemente de os itens terem sido enviados de volta para nós.

Os itens de venda não podem ser trocados nem devolvidos em nossa loja de varejo ou por meio de nosso portal online.

1. VALIDADE PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

Todas as trocas e devoluções precisam ser feitas dentro de 7 dias da data da fatura para pedidos em Vila Nova de Famalicão, Portugal e 20 dias para pedidos no exterior. Para entregas locais, há uma opção de troca em nossa loja ou por meio de nosso portal online em www.lowefashion.pt/contacto. Todos os pedidos de devolução, no entanto, devem ser feitos estritamente online em www.lowefashion.pt/trocasedevolucoes. para entregas locais e internacionais.

2. TROCAS EM NOSSA LOJA

2.1 Você precisará trazer sua fatura original junto com o (s) item (ns) em suas condições originais e embalagem para qualquer uma de nossas butiques.

2.2 Você terá direito a uma troca de qualquer item (ns) na loja imediatamente após avaliação por nossos associados de varejo de que é válido.

2.3 Se o valor do (s) item (ns) de troca for superior ao (s) item (ns) original (is), você deverá completar a diferença em dinheiro.

2.4 Não haverá reembolso se o valor do (s) item (ns) de troca for inferior ao (s) item (ns) original (is).

2.5 Nenhuma outra forma de troca (como vouchers em dinheiro de loja ou crédito em loja online) será oferecida em nossa loja.

3. TROCAS E DEVOLUÇÕES ONLINE

3.1 Você precisará incluir sua fatura original junto com o (s) item (ns) em sua condição original e embalagem.

3.2 Por favor, imprima e preencha o Formulário de Solicitação de Troca / Devolução aqui e siga as etapas indicadas no formulário para sua troca.

3.3 Aguarde nosso e-mail de confirmação e você será notificado assim que seu Voucher de Crédito da Loja online estiver pronto. Geralmente, o período de processamento é de 10 dias úteis após o recebimento de sua encomenda.

3.4 Todos os pedidos de devolução serão reembolsados ​​apenas através de Vouchers de Crédito da Loja online. Seu voucher de crédito da loja online é válido por 30 dias e pode ser usado para sua próxima compra online. É estritamente não reembolsável, não extensível, não pode ser trocado por dinheiro e não pode ser trocado por vouchers loja. O voucher de crédito da loja online é aplicável apenas online e não pode ser usado em nossas boutiques de varejo.

3.5 Os Vouchers de Crédito da Loja Online devem ser usados ​​em uma única transação e qualquer valor em excesso não utilizado não será reembolsado.

3.6 Os Vouchers de Crédito da Loja Online dados serão no preço de compra do produto, conforme indicado na fatura original. Nenhum reembolso será feito para despesas de entrega incorridas no original, despesas de envio devolvidas e posteriores de itens trocados.

3.7 No entanto, se algum dos produtos recebidos for considerado defeituoso ou uma remessa errada, BeetleBug.com arcará com os custos de envio do (s) item (ns) de volta para você. Observe que todas as trocas estão sujeitas à disponibilidade de estoque e, embora nos esforcemos para enviar um item de substituição de volta para você, nos reservamos o direito de fazer uma troca por meio de um item (s) de valor semelhante ou fornecendo loja online créditos ou quaisquer outros métodos a critério do BeetleBug.com.

3.8 Nenhum reembolso será dado para impostos, taxas, tarifas e encargos cobrados para pedidos no exterior, seja para reembolsos ou itens trocados.

3.9 Todas as devoluções e trocas feitas através do nosso portal online em www.lowefashion.pt/contacto devem ser enviadas para:

Paradise Trophy LDA
Rua José Oliveira Mendes, Nº 77,
4760-912, Vila Nova de Famalicão
Telef: + 351 252 063 302
E-mail: suporte@lowefashion.pt

Todos os dias das 9:00-17:00

4. OUTROS TERMOS E CONDIÇÕES

4.1 Todos os itens que são devolvidos e trocados, só podem ser feitos uma vez.

4.2

4.3 Nossa política de devoluções e trocas não cobre danos resultantes de má utilização ou do desgaste do produto por parte do comprador.

4.4 A LoweFashion não oferece nenhuma garantia em relação a qualquer produto, expressa ou implícita, incluindo quaisquer garantias implícitas de comercialização, qualidade, conformidade com a descrição e adequação a um propósito específico

4.5 Essas devoluções são sempre regidas pelas disposições da Lei de Proteção ao Consumidor (Comércio Justo) de Portugal.

4.6 Todas as decisões feitas por www.lowefashion.pt são finais