Desconto na promoção de verão 10%! Comprar Agora

Mini Cart

Compras e Entregas

1. POLÍTICA DE ENVIO E ENTREGA

Na Lowe Fashion, oferecemos entrega padrão GRATUITA em qualquer endereço da Portugal Continental. No entanto, observe que não fazemos entregas em caixas postais, áreas militares e restritas, todos os portos em Portugal.

No front, entregamos para a maioria dos países onde nossos parceiros de logística têm afiliados e, embora nos esforcemos para manter nossas tarifas acessíveis, nosso foco é fornecer os itens para você de forma rápida, rápida e segura. Para obter uma lista de países para os quais fazemos entregas e nossas cobranças, você pode selecionar seu item e prosseguir para a página de check-out, pois as cobranças são baseadas no peso e volume. Ao inserir os detalhes de entrega, calcularemos automaticamente as despesas de entrega com base no endereço fornecido, sem a necessidade de pagamento ou registro.

2. STATUS DO PEDIDO E RASTREAMENTO

Todas as encomendas efectuadas de segunda a sexta-feira (excluindo feriados) serão processadas e expedidas no prazo de 2 dias úteis após confirmação do pagamento, a partir do nosso armazém. Isso pode variar de acordo com as circunstâncias, como verificações de segurança online, restrições de envio, autorização de pagamento, embalagem e despacho do pedido. Uma confirmação por e-mail será enviada para todos os pedidos, uma vez recebidos.

Entregas locais

Existem 2 opções de entrega disponíveis para o cliente, correio normal e expresso.

Correio padrão – é GRATUITO para todos os pedidos locais e leva aproximadamente 5 dias úteis para chegar até você a partir do momento do pedido.

Express Courier – está disponível por um custo adicional de $ 4,00 e leva aproximadamente 3 dias úteis para chegar até você a partir do momento do pedido.

Para melhor atendê-lo, você pode até escolher o horário de suas entregas das 9h às 22h, nos dias úteis ou aos sábados, independente de correio Standard ou Express.

Assim que o pedido for despachado, um e-mail de confirmação será enviado a você com o número de rastreamento. Você pode verificar e rastrear o status de entrega de seus pedidos com nosso parceiro de logística local, com seu número de pedido de 6 dígitos. Haverá um custo adicional para a reenvio caso ninguém esteja presente para receber o pacote. Por favor, forneça seu número de contato no endereço selecionado na finalização da compra para que a empresa de courier entre em contato com você em caso de quaisquer circunstâncias imprevistas.

Entregas Internacionais

Para todas as entregas internacionais, o tempo gasto depende de nossos parceiros de logística e suas afiliadas. No entanto, tenha certeza de que seu pedido está a caminho com segurança e pode rastrear seu status aqui .

3. IMPOSTOS, DIREITOS E TARIFAS

Para todos os pedidos internacionais, você precisará pagar por todos os impostos, taxas e tarifas de importação (se houver) de acordo com as leis que regem seu país para liberar a alfândega.

4. MODO DE PAGAMENTO

Aceitamos pagamentos através de cartões de crédito e débito VISA / MASTER,  e PayPal. Visite www.paypal.com para obter mais informações. Não aceitamos pagamentos por caixa eletrônico ou transferência interbancária.