Fazer uma troca/devolução no Lowe Fashion é muito simples e super rápido

Assim, segue os seguintes passos:

  1. Faz login e acede à tua área de cliente em A minha conta > Encomendas,
    1. Seleciona a respetiva encomenda
    2. Guarde o nº de sua encomenda, pois será necessário no próximo passo
  2. Em tua área de cliente em A minha conta > Trocas e Devoluções
    1. Preencha Formulário com o nº da encomenda e os demais dados solicitados
    2. Após isso, aguarde nosso contacto para envia-nos o(s) artigo(s) a qual deseja trocar/devolver em uma embalagem devidamente fechada (podes reutilizar a própria embalagem do produto, desde que esteja em condições) para a nossa morada: Rua José Oliveira Mendes, Nº 77, Vila Nova de Famalicão, Portugal.

* Na Lowe Fashion, apenas é possível fazer trocas de tamanhos (mesma referência). Para trocar por outro artigo terás de fazer uma devolução.

A Lowe Fashion aceita trocas/devoluções no prazo máximo 15 dias a contar da data de entrega, desde que os artigos: não tenham sido usados, lavados ou danificados; não estejam personalizados; possuam etiqueta original; se encontrem em perfeitas condições de venda e na embalagem original (caso exista).

Não são aceites devoluções separadas da mesma encomenda.

As trocas/devoluções devem ser enviadas por correio para a nossa sede.

As despesas de transportes de trocas/devoluções ficam a cargo do cliente.

No caso de devolução, é apenas restituído o valor do(s) artigo(s), excluindo assim o valor dos portes de envio.

Em caso de 2ª troca, os custos de envio são da responsabilidade do cliente. Poderás consultar os preços aqui.

O cliente deve guardar sempre o comprovativo de envio uma vez que, até recebermos o(s) artigo(s) em nosso armazém, a responsabilidade é do cliente. Não nos responsabilizamos por itens perdidos ou atrasados no transporte do cliente para o nosso armazém.

As condições acima referidas devem ser respeitadas de forma que a Lowe Fashion possa efetuar a troca ou o reembolso do pagamento em forma de voucher (crédito em nossa loja online).

Custos de devolução

Os portes de devolução ficam ao encargo do cliente.

Recebi um artigo errado e/ou com defeito. Tenho de pagar para efetuar devolução?

No caso da troca/devolução ser originada por um erro de expedição do Lowe Fashion, o cliente deve entrar em contacto com o Apoio ao Cliente para procedermos à marcação da recolha do artigo, assumindo assim a Lowe Fashion todos os encargos da troca/devolução, no entanto, o envio do(s) artigo(s) de substituição para o cliente seguem as normas dos portes de envio de uma compra normal.

Prazo de reembolso

O reembolso do valor do(s) artigo(s) será efetuado num prazo máximo de 15 dias úteis a partir da data de receção dos mesmos. A data em que o montante transferido ficará disponível na conta do cliente depende da instituição bancária do mesmo.